Comprar ou alugar um imóvel?

Além de fazer as contas que incluem o valores dos imóveis, da locação e do rendimento mensal. que se obtêm com o dinheiro poupado até então, é preciso ter muita cautela com a segurança no emprego e se ainda vai continuar na mesma cidade.

Você comprando um imóvel faz parte de uma construção de um patrimônio, mas, se você não está ainda bem firmado no seu emprego, é muito arriscado entrar num financiamento a longo prazo, pois  corre o risco de ter problemas no caminho.

Se for comprar um imóvel no valor de R$ 600.000,00 e for financiar  a entrada de 20%, você  estará entrando numa parcela de R$ 6.224,00 no prazo de 30 anos, logo você estará acima da locação para se manter num imóvel semelhante.

Se locar um imóvel semelhante, logo você poderá poupar a diferença para guardar para uma futura compra do imóvel.

Então se estiver com uma poupança, FGTS, e outros mecanismos que possam te ajudar a entrar em um financiamento e comprar seu imóvel, poderá realizar seu sonho mais rápido.

Nós da MFG Imóveis temos nossa consultoria para poder lhe ajudar nessa decisão, temos um departamento jurídico que nos ajuda a tomar decisões para poder melhor atender os nossos clientes. visite o nosso site http://www.mfgimoveis.com.br, esperamos vocês para qualquer duvidas e acompanhamento em suas decisões. MFG Imóveis